Ostara, 100DG
Atualmente Ostara se encontra imerso no inverno onde as temperaturas tendem a variar entre -10°C á 10°C. Vista roupas quentes
Por um longo tempo Ostara viveu em guerra contra povos inimigos que vinham do além-mar e apenas a unificação dos reinos em um império fora capaz de encerrar os problemas sob comando de Edgar Luthemburgo, o Justo. Durante todo o governo de Edgar, as coisas se mantiveram sob controle uma vez que todos os povos viviam em harmonia e o pacto de não-agressão entre Ostara e o além-mar era sólido. Porém, com a morte do imperador tudo mudou. O império se dissolveu e Ostara voltou a se dividir em reinos preocupados unicamente em seus próprios interesses.
Após longos 100 anos da morte de Edgar, uma nova ameaça do Além-mar está prestes a surgir e as consequências das escolhas do passado serão finalmente sentidas.
Mantenham-se atentos, reviravoltas estão prestes a acontecer.
Após longos 100 anos da morte de Edgar, uma nova ameaça do Além-mar está prestes a surgir e as consequências das escolhas do passado serão finalmente sentidas.
Mantenham-se atentos, reviravoltas estão prestes a acontecer.
Enciclopédia de monstros e criaturas
por Sex 9 Jun - 19:21
Em um mundo tão vasto quanto o que vivemos é extremamente egoísta dizer que o mesmo fora feito apenas para nós, criaturas pensantes e falantes. A cada canto de Ostara, existe uma criatura fantástica pronta para ser encontrada, estudada e catalogada… Não se preocupe, parte desse trabalho um tanto especial já fora feita pelos mais velhos e é com as informações trazidas pelos antigos que esse grande guia de seres mágicos e não-mágicos fora criado.
É importante lembrar que toda e qualquer informação encontrada aqui fora escrita por pesquisadores, magizoologistas, biólogos e aventureiros que dedicaram suas vidas a isso, porém, nem tudo deve ser levado “ao pé da letra”, afinal de contas assim como nós, as criaturas são bastante mutáveis, portanto, leve esse manuscrito como um guia de sobrevivência básico. Não tenha medo de fazer novas descobertas e relatá-las aos escribas dos reinos!
Para que a navegação pelas páginas dessa enciclopédia seja feita de maneira mais fácil e agradável, criamos algumas categorias para classificar as criaturas e, indo além disso, montamos um pequeno sumário para que vá direto para o conteúdo de interesse. Apenas recomendamos que não fique com o rosto muito próximo das páginas… Esse livro tende a se folhear agressivamente ao ir para o conteúdo escolhido.
Enciclopédia de monstros e criaturas
Em um mundo tão vasto quanto o que vivemos é extremamente egoísta dizer que o mesmo fora feito apenas para nós, criaturas pensantes e falantes. A cada canto de Ostara, existe uma criatura fantástica pronta para ser encontrada, estudada e catalogada… Não se preocupe, parte desse trabalho um tanto especial já fora feita pelos mais velhos e é com as informações trazidas pelos antigos que esse grande guia de seres mágicos e não-mágicos fora criado.
É importante lembrar que toda e qualquer informação encontrada aqui fora escrita por pesquisadores, magizoologistas, biólogos e aventureiros que dedicaram suas vidas a isso, porém, nem tudo deve ser levado “ao pé da letra”, afinal de contas assim como nós, as criaturas são bastante mutáveis, portanto, leve esse manuscrito como um guia de sobrevivência básico. Não tenha medo de fazer novas descobertas e relatá-las aos escribas dos reinos!
Para que a navegação pelas páginas dessa enciclopédia seja feita de maneira mais fácil e agradável, criamos algumas categorias para classificar as criaturas e, indo além disso, montamos um pequeno sumário para que vá direto para o conteúdo de interesse. Apenas recomendamos que não fique com o rosto muito próximo das páginas… Esse livro tende a se folhear agressivamente ao ir para o conteúdo escolhido.
Atenção, não exponha ao fogo! Repito, não exponha esse exemplar ao fogo...
MP : 250
HP : 120
Idade : Desconhecida
Ocupação : Desconhecida
Alinhamento moral : Neutro
Fé praticada : Nenhuma
Reino de Origem : Thalissia
Nível : 10
Bolsa de Moedas : 50 M.O
AGILIDADE [AGI] : 5
CARISMA [CAR] : 10
CONSTITUIÇÃO [CON] : 0
DESTREZA [DES] : 5
FORÇA [FOR] : 3
INTELIGÊNCIA [INT] : 8
PERCEPÇÃO [PER] : 10
RESISTÊNCIA [RES] : 3
Arco de Energia
Um arco de corda de energia com uma alijava de 10 flechas
Poção de vida - Pequena
1 poção de vida. Restaura 10% da barra.
Poção de invisibilidade
Uma poção que te deixa invisível temporariamente. Dura 4 turnos.
Poção de vida - Grande
Uma poção de vida encorpada com cheiro duvidoso. Restaura 50% da barra.
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