Ostara, 100DG
Atualmente Ostara se encontra imerso no inverno onde as temperaturas tendem a variar entre -10°C á 10°C. Vista roupas quentes
Por um longo tempo Ostara viveu em guerra contra povos inimigos que vinham do além-mar e apenas a unificação dos reinos em um império fora capaz de encerrar os problemas sob comando de Edgar Luthemburgo, o Justo. Durante todo o governo de Edgar, as coisas se mantiveram sob controle uma vez que todos os povos viviam em harmonia e o pacto de não-agressão entre Ostara e o além-mar era sólido. Porém, com a morte do imperador tudo mudou. O império se dissolveu e Ostara voltou a se dividir em reinos preocupados unicamente em seus próprios interesses.
Após longos 100 anos da morte de Edgar, uma nova ameaça do Além-mar está prestes a surgir e as consequências das escolhas do passado serão finalmente sentidas.
Mantenham-se atentos, reviravoltas estão prestes a acontecer.
Após longos 100 anos da morte de Edgar, uma nova ameaça do Além-mar está prestes a surgir e as consequências das escolhas do passado serão finalmente sentidas.
Mantenham-se atentos, reviravoltas estão prestes a acontecer.
Divisão territorial e viagens
por Sex 28 Jul - 11:42
Como deve ter percebido em uma rápida passada de olhos pela nossa ambientação geral, nosso cenário principal no momento se baseia em um continente dividido em 5 reinos principais e 1 secundário, sendo eles: Ardonia, Nymeria, Serafia, Thalissia e Venturia que juntos formaram o império de Ostara por longos anos, enquanto Oceania é considerada como um reino independente situado dentro do território de Serafia.
Em sua jornada em solo ostariano ou pelos mares que os cercam, é importante que tenhamos o conhecimento geográfico e político para que possamos conhecer bem as ambientações tanto para criar nossos personagens quanto para evitar eventuais problemas ao longo do caminho. Com a finalidade de esclarecer e auxiliar em sua tomada de decisão sobre onde começar, criamos esse pequeno guia rápido com as informações mais relevantes de cada reino. Mas não se preocupe, em nossa biblioteca oficial você também terá acesso a conteúdos ainda mais aprofundados a respeito dos reinos e seus povos.
Ardonia: Situado exatamente ao centro de Ostara, Ardonia contém sua maior parcela territorial ao oeste do mapa apesar de ser conhecido como o “centro do mundo”. O título lhe é dado justamente por ser o único reino que atualmente faz fronteira com todos os demais sendo assim bem fácil de visitá-lo independente de onde esteja.
Por ser um território onde o fluxo de indivíduos de é bem grande, Ardonia se tornou o exemplo de sociedade inclusiva sendo assim o reino com maior índice de variedades de raças vivendo juntas em comunhão. Mas como nem tudo são flores, atualmente também se encontra em primeiro no rank de criminalidade sendo palco do maior crime ja cometido em Ostara, sendo ele o assassinato do Imperador. – Para conhecer mais da história leia Ostara: Uma história de conflitos.
Nymeria: Localizado ao leste de Ostara, Nymeria é atualmente o maior reino em extensão territorial. Comumente conhecida pelo socidade como “solo sagrado”, é considerada uma terra rica e protegida pelos espíritos ancestrais. Com mais de 70% do território ainda coberto pela natureza original, Nymeria é o cenário favorito de aventureiros e exploradores que desejam desbravar locais desconhecidos.
Como forma de respeito aos espíritos protetores, Pedra-lua fora construída seguindo o fluxo da Floresta Elendil e se mantém como cidade-capital do reino até os dias de hoje estando em constante expansão respeitosa.
Seráfia: Viajando para o sul de Ostara, temos o reino de Seráfia, o berço da pirataria. Extremamente conhecido pelo seu poder e desenvolvimento naval, o reino desenvolveu-se às custas da prática mercantil em cima de seus recursos conquistados pelos mares a fora. Por ser dono dos maiores portos, acabou se tornando o ponto de chegada principal para muitos estrangeiros que vieram de Além-mar como refugiados.
Assim como em Nymeria, não é comum encontrar anões morando nas cidades do reino, porém por uma causa diferente: A grande presença de humanos na região — Para saber mais, leia Ostara: Povos e suas crenças.
Thalissia: Cercada por mistérios, temos o reino de Thalissia. Estando ao oeste de Ostara, o território thalissiano tem apenas 50% de sua extensão mapeada e ocupada pelos povos enquanto o restante se encontra sob domínio de forças desconhecidas, sendo assim nomeado de Terras Proibidas.
Por outro lado, se tornou um lugar bastante respeitado pela sua gestão, uma vez que o regente atual se tornou adepto do conselho de senhores tornando as decisões políticas mais democráticas.
Venturia: Conhecido como um reino impenetrável, Venturia se encontra ao extremo norte de Ostara. Construído entre as montanhas e vulcões, se tornou o lar definitivo dos anões e todos aqueles que desejam se isolar do restante do mundo. Por ser um local isolado, onde nada que se planta vinga, uma parte considerável da riqueza dos cofres reais são voltados na importação de recursos básicos, além de serem grandes investidores de tecnologia e estruturas.
OSTARA: O CONTINENTE E SEUS REINOS
Como deve ter percebido em uma rápida passada de olhos pela nossa ambientação geral, nosso cenário principal no momento se baseia em um continente dividido em 5 reinos principais e 1 secundário, sendo eles: Ardonia, Nymeria, Serafia, Thalissia e Venturia que juntos formaram o império de Ostara por longos anos, enquanto Oceania é considerada como um reino independente situado dentro do território de Serafia.
Em sua jornada em solo ostariano ou pelos mares que os cercam, é importante que tenhamos o conhecimento geográfico e político para que possamos conhecer bem as ambientações tanto para criar nossos personagens quanto para evitar eventuais problemas ao longo do caminho. Com a finalidade de esclarecer e auxiliar em sua tomada de decisão sobre onde começar, criamos esse pequeno guia rápido com as informações mais relevantes de cada reino. Mas não se preocupe, em nossa biblioteca oficial você também terá acesso a conteúdos ainda mais aprofundados a respeito dos reinos e seus povos.
Ardonia: Situado exatamente ao centro de Ostara, Ardonia contém sua maior parcela territorial ao oeste do mapa apesar de ser conhecido como o “centro do mundo”. O título lhe é dado justamente por ser o único reino que atualmente faz fronteira com todos os demais sendo assim bem fácil de visitá-lo independente de onde esteja.
Por ser um território onde o fluxo de indivíduos de é bem grande, Ardonia se tornou o exemplo de sociedade inclusiva sendo assim o reino com maior índice de variedades de raças vivendo juntas em comunhão. Mas como nem tudo são flores, atualmente também se encontra em primeiro no rank de criminalidade sendo palco do maior crime ja cometido em Ostara, sendo ele o assassinato do Imperador. – Para conhecer mais da história leia Ostara: Uma história de conflitos.
- Cidade-capital: Alto-rubro.
- Reinos fronteiras: Nymeria, Seráfia, Thalissia e Venturia.
- População: 5% Anões, 20% Elfos, 10% Fadas, 10% Ferais, 20% Humanos, 30% Mestiços e 5% Sereias.
- Nível de criminalidade: Alto.
Nymeria: Localizado ao leste de Ostara, Nymeria é atualmente o maior reino em extensão territorial. Comumente conhecida pelo socidade como “solo sagrado”, é considerada uma terra rica e protegida pelos espíritos ancestrais. Com mais de 70% do território ainda coberto pela natureza original, Nymeria é o cenário favorito de aventureiros e exploradores que desejam desbravar locais desconhecidos.
Como forma de respeito aos espíritos protetores, Pedra-lua fora construída seguindo o fluxo da Floresta Elendil e se mantém como cidade-capital do reino até os dias de hoje estando em constante expansão respeitosa.
- Cidade-capital: Pedralua.
- Reinos fronteiras: Ardonia e Seráfia.
- População: 35% Elfos, 30% Fadas, 20% Ferais, 5% Humanos , 5% Mestiços e 5% Sereias .
- Nível de criminalidade: Baixo.
Seráfia: Viajando para o sul de Ostara, temos o reino de Seráfia, o berço da pirataria. Extremamente conhecido pelo seu poder e desenvolvimento naval, o reino desenvolveu-se às custas da prática mercantil em cima de seus recursos conquistados pelos mares a fora. Por ser dono dos maiores portos, acabou se tornando o ponto de chegada principal para muitos estrangeiros que vieram de Além-mar como refugiados.
Assim como em Nymeria, não é comum encontrar anões morando nas cidades do reino, porém por uma causa diferente: A grande presença de humanos na região — Para saber mais, leia Ostara: Povos e suas crenças.
- Cidade-capital: Enseada.
- Reinos fronteiras: Ardonia e Nymeria.
- População: 15% Elfos. 15% Fadas, 30% Humanos, 20% Mestiços e 20% Sereias.
- Nível de criminalidade: Alta.
Thalissia: Cercada por mistérios, temos o reino de Thalissia. Estando ao oeste de Ostara, o território thalissiano tem apenas 50% de sua extensão mapeada e ocupada pelos povos enquanto o restante se encontra sob domínio de forças desconhecidas, sendo assim nomeado de Terras Proibidas.
Por outro lado, se tornou um lugar bastante respeitado pela sua gestão, uma vez que o regente atual se tornou adepto do conselho de senhores tornando as decisões políticas mais democráticas.
- Cidade-capital: Ronar.
- Reinos fronteiras: Ardonia e Venturia.
- População: 50% Desconhecida, 20% anões, 10% elfos e 20% ferais.
- Nível de criminalidade: Desconhecida.
Venturia: Conhecido como um reino impenetrável, Venturia se encontra ao extremo norte de Ostara. Construído entre as montanhas e vulcões, se tornou o lar definitivo dos anões e todos aqueles que desejam se isolar do restante do mundo. Por ser um local isolado, onde nada que se planta vinga, uma parte considerável da riqueza dos cofres reais são voltados na importação de recursos básicos, além de serem grandes investidores de tecnologia e estruturas.
- Cidade-capital: Valadourado.
- Reinos fronteiras: Ardonia e Thalissia.
- População: 70% Anão, 20%, Ferais e 10% Mestiços;.
- Nível de criminalidade: Baixa.
MP : 250
HP : 120
Idade : Desconhecida
Ocupação : Desconhecida
Alinhamento moral : Neutro
Fé praticada : Nenhuma
Reino de Origem : Thalissia
Nível : 10
Bolsa de Moedas : 50 M.O
AGILIDADE [AGI] : 5
CARISMA [CAR] : 10
CONSTITUIÇÃO [CON] : 0
DESTREZA [DES] : 5
FORÇA [FOR] : 3
INTELIGÊNCIA [INT] : 8
PERCEPÇÃO [PER] : 10
RESISTÊNCIA [RES] : 3
Arco de Energia
Um arco de corda de energia com uma alijava de 10 flechas
Poção de vida - Pequena
1 poção de vida. Restaura 10% da barra.
Poção de invisibilidade
Uma poção que te deixa invisível temporariamente. Dura 4 turnos.
Poção de vida - Grande
Uma poção de vida encorpada com cheiro duvidoso. Restaura 50% da barra.